Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Anunciador de Presença com Fio!

A Loja Gamel leva a você mais um produto diferenciado é o Anunciador de Presença com Fio, fácil instalação, com 6 opções de toque e não necessita de bateria.

Confira em nosso site www.lojagamel.com ou visite nossa loja no Salinas Shopping em Praia Seca / RJ



quarta-feira, 17 de junho de 2015

Desumidificadores de ambiente

Desumidificador de ambiente.
Este produto é indicado para laboratórios, hospitais, indústria farmacêutica, indústria alimentícia, indústria de gráfica digital, armazéns de produtos eletrônicos ou medicamentos, galerias de arte, bibliotecas, sala de arquivos, adega, hotéis, residências, ...etc.

Funcionamento:

Remoção da umidade do ambiente através de processo de condensação. Ele pode ser programado facilmente através do painel de controle digital e acionado automaticamente quando a umidade do ambiente se altere. Controle de umidade ambiental prevenindo a corrosão, ferrugens, bolores nas paredes, danificação de roupas, materiais e saúde.




Esquema de ligação Linha TOK












segunda-feira, 15 de junho de 2015

#LojaGamelProblemas com mofo, ácaro e fungos?Conheça o Byemofo Antimofo Eletrônico.Ideal para quartos, sapateiras,...

Posted by Loja Gamel Infinidades1 on Segunda, 15 de junho de 2015

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Os benefícios e economia da utilização de dimmer

Dimerização – Conforto Visual com Economia de Energia

O que é a Dimerização de uma lâmpada? A Dimerização é o processo que regula a quantidade de energia que é enviada para a lâmpada.  Sem o uso de um Dimmer, a lâmpada possui apenas dois estados: ligado e desligado. 

Através do uso de Dimmers ajusta‐se a luminosidade da lâmpada para proporcionar maior conforto visual a um ambiente. A luz influencia diretamente na composição de um lugar. De um clima de festa, com luzes em carga máxima, ou um clima romântico, à meia‐luz, a dimerização compõe um elemento fundamental na decoração.

Além de deixar o ambiente com o clima desejado, oferecendo uma iluminação mais adequada, outro benefício é a durabilidade da lâmpada. A vida útil de uma lâmpada está diretamente associada com a quantidade de calor que ela gera. Quando uma lâmpada trabalha dimerizada, gera menos calor, e por conseqüência, tem sua vida útil prolongada. O dimmer também prolonga a vida útil da lâmpada, por acendê‐la com suavidade, sem que ela receba uma carga de energia alta logo de início.   


Os dimmers vendidos pela Loja Gamel são eletrônicos, o que gera efetivamente economia de energia.  Somos uma empresa extremamente comprometida com a economia de energia, não apenas por motivos financeiros, mas principalmente por ser uma empresa com responsabilidade ecológica e social.

Confira na tabela a seguir como a dimerização atua na economia de energia:

LUZ EMITIDA %
ECONOMIA %
AUMENTO DA VIDA ÚTIL
90%
10%
2 vezes
75%
20%
4 vezes
50%
40%
20 vezes
25%
605%
Mais de 20 vezes

Conheça abaixo nossa linha de produtos com dimmer:

Dimmer Rotativo/ Controle de Ventilador (Variador)


                                                     Variador de Luminosidade Touch / Dimmer Touch

Interruptor Inteligente Touch 3 em 1


Controle Remoto para Lâmpadas e Ventilador de Teto




Acesse o site da Loja Gamel e saiba mais sobre estes e outros produtos 



sexta-feira, 5 de junho de 2015

O mundo não para de evoluir. Conheça a Linha TOK!

A linha TOK alia sofisticação, modernidade, tecnologia e comodidade a um design arrojado, feito para pessoas que prezam pelo design, durabilidade e qualidade dos produtos.

Com aparência clean e inúmeros recursos, a linha TOK leva sofisticação e modernidade para qualquer tipo de ambiente. Uma linha inovadora e completa para quem está à frente do seu tempo.

Fácil higienização, luminosidade noturna para facilitar sua localização e controles de intensidade são apenas algumas inovações da linha Tok.

Acesse o site e confira: www.lojagamel.com



quinta-feira, 4 de junho de 2015

Os pernilongos estão incomodando? Conheça a Armadilha Elétrica Mosquito TRAP

Armadilha Elétrica Mosquito TRAP


Ideal para todos ambientes de uma residência, ambiente hospitalar, casas de campo, pousadas, casa de praia e restaurantes.

O Trap foi projetado com base nas propriedades de atração dos mosquitos, que chamamos de sistema de isca Trio-Fatal. São elas: luz e calor gerado pela lâmpada fluorescente e CO2 (dióxido de carbono) produzido pela luz ao incidir na placa de fixação com revestimento especial (fotocatalítico). 
 
Os mosquitos são atraídos pela isca Trio-Fatal, ao entrar pela janela do Trap, eles são imediatamente sugados pelo potente exaustor e são puxados para a parte inferior, e em seguida, são jogados contra a tela. 
 
Como a corrente de vento é forte o suficiente para segurar os insetos na tela, impossibilitando a sua movimentação, aos poucos, os mosquitos morrem por meio da desidratação natural em função do vento.
 
• Baixo consumo de energia. 
• Sem fumaça.
• Portátil.
• Sem odor.
• Silencioso.
• Sem agente químico (sem toxidade).
• Inofensivo a saúde. 
• Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
• Certificado pelo CE e ROHS.



6x de R$48,32 sem juros

Acesse nosso site e confira www.lojagamel.com