Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A casa não tem campainha. O quê fazer ?

Quando você precisar instalar uma campainha, onde não tenha fiações ou onde sequer tenha a tubulação própria embutida ou externa, você poderá rapidamente, sem nenhum custo extra, instalar uma campainha eletrônica sem fio.

É rápido, fácil, prática e sem custos com eletricista e fiação.

Confira abaixo a Campainha sem Fio Exatron!

A Campainha Musical Eletrônica sem Fio 48 toques Polifônicos Exatron é ideal para uso residencial e comercial. É de fácil instalação, acompanhando parafusos, buchas e suporte para facilitar a fixação do controle remoto. Contêm diversas musicas e opções de volume.
Com Design clean embeleza e harmoniza o ambiente.

Características:

A campainha funciona plugada em uma tomada elétrica comum;

É bivolt automática (de 127 a 220 volts);

O transmissor funciona com uma bateria;

Alcance de até 50 metros;

O transmissor emite ondas de rádio-frequência que podem atravessar paredes e lages;

Alta durabilidade da pilha do transmissor;

Tem 4 níveis de volume;

Tem 48 toques polifônicos a sua escolha.

Aplicações:

Além da sua aplicação normal com campainha, você também poderá utilizá-la como chamador, por exemplo:

- Instalando o transmissor, sob a mesa de jantar, com um discreto toque você avisa a cozinha para que o jantar seja servido;

- Instalando o transmissor, ao lado da cama de uma pessoa idosa ou doente, a própria pessoa sem se levantar da cama poderá pedir auxílio ou solicitar algo para o acompanhante, enfermeiro ou parente;

- Para pessoas idosas que moram sozinhas em casa ou apartamento, você poderá instalar a campainha na casa ou apartamento de seu vizinho amigo ou parente e, previamente combinado, ao tocar a campainha o seu pedido de auxílio, emergência, ou até mesmo, como aviso de tentativa de assalto será enviado discretamente e silenciosamente.

- Para consultórios de psicólogos, psiquiatras, ou outros locais onde seja inconveniente alguém tocar a campainha e atrapalhar o atendimento que está em andamento, você poderá simplesmente tirar a campainha da tomada e depois recolocá-la ao término do atendimento.

- Para apartamentos duplex, você poderá instalar a campainha no andar de cima e o transmissor ao lado do interruptor convencional. Cole uma etiqueta ao lado ou mesmo no próprio transmissor, por exemplo: cobertura.

- Em um sítio, fazenda ou casa de praia, você poderá instalar o transmissor na porteira de entrada. Neste caso, o transmissor deverá ser colocado em uma caixa que o proteja do sol e da chuva, porque ele não é a prova de tempo.

- Em uma residência, na qual as fiações internas da campainha tradicional, arrebentaram ou entraram em curto, e você não tiver como trocar os fios por algum motivo técnico ou por ter de quebrar as paredes para realizar a troca, abandone as fiações antigas, retire a campainha e o interruptor pulsador e instale a campainha sem fio em menos de 20 segundos.

Por que escolher a Campainha sem Fio Exatron? 

As demais campainhas sem fio tocam com o controle da campainha sem fio do vizinho, pois ambas são da mesma marca e estão com a mesma frequência de funcionamento.  Com a Campainha sem Fio Exatron você não terá este problema ela é fabricada com milhões de frequências diferentes para evitar que isto ocorra.
Fonte:www.exatron.com.brwww.dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mata Insetos ClearPassage combate Aedes aegypti trazendo mais segurança e conforto!



Mata Insetos Elétrico ClearPassage


O Mata-insetos Elétrico ClearPassage utiliza a luz preta na frequência de onda específica e é comprovadamente o sistema eletrônico mais eficaz, prático, higiênico e automático para eliminar insetos.
Basta conectá-lo na tomada e os insetos que estiverem próximos serão atraídos pela luz, eles continuam voando até tocarem na grade elétrica do aparelho, provocando uma pequena descarga elétrica, sendo assim, eliminados.
O Mata Insetos ClearPassage é eficaz contra pequenos insetos voadores, inclusive contra o Aedes aegypti considerado vetor de doenças graves como o dengue, a febre amarela e a chicungunha.  
Agora você terá muito mais tranquilidade em suas noites de sono!
Acesse nosso site e confira www.lojagamel.com ou então clique no link www.lojagamel.com/Armadilhas-Elétricas-Insetos