Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fique livre do mofo!

Livre-se do mofo de forma saudável com uma solução econômica.

O mofo é encontrado em lugares fechados, provoca mau cheiro e malefícios a saúde, como problemas respiratórios e alergias.
O Byemofo auxilia na redução da umidade excessiva do ar, evitando e eliminando a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos.
Ideal para ser utilizado em ambientes pequenos como: armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, entre outros. 

Proteja a sua saúde e de sua família. 

Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo!

 Acaba com o mau cheiro.
 Sem produto químico ou refil.
 Basta ligar na tomada.
 Baixo consumo de energia. 

Você sabe como o Antimofo Eletrônico funciona?


Antimofo Eletrônico funciona com energia elétrica, quando colocado em ambiente infestado de mofo, interrompe a proliferação dos fungos.

De forma geral, funciona de maneira a alterar a umidade relativa do ar que entra no aparelho.
Quando o ar sai do aparelho está mais “seco” e tem maior capacidade de absorver umidade, favorecendo a secagem de todos os objetos próximos, evitando a proliferação de fungos, eliminando o mofo.



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Econoplus Economizador de Energia - Até 35% de Economia - Ecológico

Tem novidade na Loja Gamel!




ECONOMIA DE ATÉ 35% DE ENERGIA

Padrões ABNT
Fácil instalação
Não consome energia
Tomadas que garantem que o usuário não tome choque

A Loja Gamel oferece a você mais um sucesso de mercado, o Econoplus, um economizador de energia inteligente e eficaz para ser usado em sua casa ou seu estabelecimento. O Econoplus é indicado para economizar energia de freezers, geladeiras, bombas de piscina, bombas de hidromassagem, bebedouro ou motores monofásicos de indução até 1CV. Com a utilização do Econoplus consegue se uma economia de até 35% de energia instantânea.

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO:

Seu princípio de funcionamento está baseado no fato de que motores de indução em geral, no momento da partida, consomem muita energia. Quando o motor está parado e sai do seu estado parado para um estado de movimento gasta energia desnecessária . O Econoplus faz um controle desta energia que é desperdiçada, fornecendo ao aparelho que está conectado somente a potência necessária para seu funcionamento, garantindo um funcionamento ideal para o produto e economizando a energia .
O Econoplus não consume energia e deve permanecer ligado 24H por dia.

CARACTERÍSTICAS:

O Econoplus possui um circuito eletrônico inteligente, que faz o controle total da energia que será fornecida ao aparelho que está sendo conectado ao mesmo.
Contando que este circuito eletrônico faz com que sejam suavizadas as partidas dos motores e diminuem as vibrações mecânicas dos motores. Segue abaixo as recomendações de utilização do Econoplus.
1 - Utilizar o Econoplus somente em freezers, geladeiras, bomba de piscina e hidromassagem ou motores de indução monofásicos de até 1CV. 
2 - Não conectar ao Econoplus adaptadores para ligar mais de um aparelho no mesmo, como filtros de linha, benjamins, adaptadores, etc. O Econoplus é indicado para a utilização em conjunto com um único aparelho. 
3 - O Econoplus não consome energia, e é bivolt, pode ser utilizado em redes 127V ou 220V.
4 - O Econoplus Já vem com padrão novo ABNT de plugues e tomadas que garante que o usuário não tome choque no manuseio do produto.

Acesse nosso site e confira: www.lojagamel.com.br