Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Economizar faz bem. Comece 2012 economizando!

Engana-se quem pensa que guardar dinheiro em cofrinhos é uma mania apenas das crianças. Atualmente, os adultos também têm adotado a medida. De moeda em moeda, pode-se economizar e acumular uma boa quantidade de dinheiro.


Medida que vem sendo adotadas cada vez mais.

Ensinar as crianças a pouparem também é muito importante.

AS LIÇÕES DOS "COFRINHOS" PARA AS CRIANÇAS


A relação com dinheiro sempre abre oportunidades para tomadas de decisão. Educar os mais novos para poupar desde cedo vai permitir o desenvolvimento de hábitos saudáveis nesta relação por vezes conturbada na vida adulta, já que as atitudes financeiras diárias terão impacto inclusive no comportamento futuro relacionado a investimentos. 

As atitudes das crianças relacionadas ao dinheiro são moldadas cedo, logo nos primeiros 7 anos de vida, e uma vez aprendidas as boas práticas é muito difícil mudá-las. Portanto, desenvolver atitudes saudáveis o quanto antes é muito importante, e os tradicionais cofrinhos são uma ótima maneira para começar.
Ao presentear seu filho ou outra criança com um destes, você o fará dar um grande passo rumo ao bom gerenciamento do dinheiro no futuro, principalmente se os pais souberem usar bem esta ferramenta.

Às vezes depositamos uma moeda ou nota e simplesmente esquecemos deles. Como na relação com os bancos isso não acontecerá, o ideal é manter contato permanente com os cofrinhos. Uma boa opção é escolher um modelo com abertura fácil, como os cofrinho dos clubes de futebol que possuem fácil abertura na parte inferior do produto 

A cada 2 semanas, por exemplo, abra-o e conte as moedas e eventuais notas com a criança, mostrando o quanto está sendo poupado e como o montante está crescendo. O simples fato de contar já é uma boa ajuda para lidar com números de forma prática. 

O passo seguinte é perguntar o que poderia ser comprado com aquele montante, um exercício de imaginação com efeito poderoso! Além de permitir à criança sonhar com algo, também a ajuda a entender como fixar metas e persegui-las.

A partir daí, e dependendo da idade da criança, já é possível partir para objetivos maiores, definindo desde o início a meta a ser alcançada e os valores necessários. 

Se for um brinquedo, uma boa idéia é colocar uma imagem dele ao lado ou sobre o cofrinho, isso ajuda a fixar a vontade de atingir a meta. Este alvo vai ajudar a desenvolver responsabilidades e será muito útil no futuro da criança.

Quando as crianças estiverem mais velhas e já souberem contar, apresente as notas e as diferenças de valores. Mostre aos pequenos a vantagem de poupar em vez de gastar, explicando como o valor pode crescer quando bem depositado. A receita é misturar observação e repetição para fixar os bons hábitos.

E para lhe ajudar nesta empreitada a Loja Gamel traz até você o Cofre Musical dos Clubes de Futebol.

Com eles todos terão um motivo a mais para economizar. Toda vez que colocar uma moeda no cofre você ouvirá o grito da torcida e o Hino do seu clube do coração.

Cofre Bola Musical Clubes de Futebol a maneira mais divertida de economizar. 




Garanta o seu : www.lojagamel.com.br




Fonte: http://www.igeduca.com.br

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Iniciar um novo ano, renovar esperanças, desejar coisas boas. Brindemos!

Para atrair sorte, tradição ou apenas fazer o brinde. Fato é que todos brindam o ano que começa.

E nada melhor do que brindar o ano vindouro com o Copo Projetor Musical do seu Clube do Coração.

Com ele você escuta o Hino e reflete o escudo do clube do seu coração na hora do brinde.

Divirta-se!

Entre em 2012 de forma diferente e descontraída.

O Ano Novo merece muitas felicidades!

Feliz Ano Novo!

Esporte é lazer, diga não a violência.

Produto Oficial Licenciado

Acesse nosso site e garanta o seu: www.lojagamel.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prepare-se e prepare sua casa para a chegada do Ano Novo!

PREPARE-SE PARA A CHEGADA DO ANO NOVO

Dicas para trabalhar espiritualidade, amor e prosperidade no dia 31

Com o final de ano chegando, a gente costuma refletir sobre o que vivemos e fazer um balanço do que fizemos de bom e dos nossos desejos para o próximo ano. Agradecemos o que foi positivo, tentamos nos livrar de vez do que foi ruim e, no dia 31 de dezembro, nos preparamos para mentalizar o que há de melhor. Seja pelas superstições, cores de roupa, comidas ou hábitos, são muitos os nossos rituais.
Nessa hora, a natureza sempre pode ajudar, com a energia da terra e das plantas, da água, do fogo e do ar. Você pode utilizar os óleos essenciais e praticar a Aromaterapia tradicional ou apenas usar as essências, trabalhando a parte energética. De todo modo, esse ritual faz toda a diferença na noite de réveillon.

PURIFICAÇÃO DA NEGATIVIDADE E LIMPEZA

Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés, quase no ponto de fervura. Despeje a água num recipiente adequado (pode ser uma bacia ou um balde) e espere a temperatura ficar suportável.
Depois disso, pingue 7 gotas de óleo essencial de Eucalipto ou, se preferir, de essência de Eucalipto. Mergulhe seus pés na água e fique refletindo em silêncio por alguns minutos, dando adeus a tudo de ruim e agradecendo as lições que os obstáculos puderam te ensinar. Procure libertar-se de mágoas, raiva e rancor. Quando sentir que já ficou tempo suficiente, seque os pés numa toalha e despeje a água no jardim ou em água corrente. Este banho irá purificar as energias negativas, limpar sua aura e amenizar o cansaço.

BANHO DE AMOR

Esquente dois litros de água, e deixe a temperatura ficar ideal para utilizá-la no banho. Pingue 6 gotas de óleo de ylang-ylang ou 3 gotas de essência de rosas e 3 de essência de jasmim. Agradeça por todo o amor que tem em sua vida. Não só o amor de seu par, mas também o amor de seus pais, filhos, irmãos, amigos, família e, principalmente o amor-próprio. Caso esteja só, mentalize o amor que você quer encontrar e peça que ele chegue em sua vida. Despeje esse banho mentalizando muito amor, paixão, união, harmonia e tudo o que você quiser para você em 2011.


PROSPERIDADE

Acenda velas na mesa da ceia, sempre se preocupando com a segurança das crianças ou animais de estimação, que podem querer mexer com o fogo. Se for passar as festas fora de casa, acenda velas enquanto se prepara para sair.
Recomendo velas de laranja, canela e/ou mel. Acenda a(s) vela(s) e pense em toda a prosperidade que teve neste ano. Agradeça por tudo o que tem (mesmo que ainda esteja longe do ideal) e mentalize prosperidade, desenvolvimento e progresso para o próximo ano. Que você caminhe cada vez mais em direção à realização profissional e financeira!
Esta é uma maneira simples, rápida e em conta de fazer um ritual especial para a passagem de ano, trabalhando a espiritualidade, limpeza, amor e prosperidade. 
Deixe sua casa ainda mais bonita para 2012!
Prepare sua casa para receber o ano que está chegando.
Quando os convidados chegam a sua casa você deseja que a primeira impressão seja convidativa. Com apenas algumas mudanças você pode criar uma atmosfera tão aconchegante quanto seu acolhimento.

Então confiram as dicas que a Loja Gamel preparou para você.

Corredores e escadas devem ser iluminados tendo em mente tanto o aspecto decorativo como o de segurança, mas nunca esquecendo da economia.

O ideal em corredores, escadas e entrada é a utilização de Sensores de Presença assim as luzes só serão acessas quando necessário. E para reforçar a segurança uma Luminária de Emergência também pode contribuir para evitar acidentes caso a luz acabe devido a ventos fortes e tempestades comuns nesta época do ano.

Uma outra opção para a iluminação de pátios, varandas, jardins, portarias, halls de entrada e sacadas com economia e segurança é a utilização de Fotosoquete. O Fotosoquete Timer Microcontrolado acende e apaga lâmpadas automaticamente e elimina o efeito pisca-pisca.

Para ambientes internos uma boa dica é a utilização de Dimmer ou Interruptor Inteligente, desta forma você controla a intensidade iluminando o ambiente de acordo com a ocasião. No caso do Interruptor Inteligente além de dimerizar a lâmpada você ainda programa para que ela apague sozinha após 1 hora.

Além de deixar o ambiente mais aconchegante o uso do dimmer ou interruptor inteligente ajudam a economizar até 40% de energia e contribui para o aumento da vida útil das lâmpadas.

Uma outra boa pedida é a utilização de lâmpadas eletrônicas, elas não aquecem o ambiente e economizam até 75% de energia.

Já para os quartos ou corredores é interessante o uso de Led Noturno com Fotocélula desta forma ao levantar-se durante a noite não será necessário o acendimento de lâmpadas incomodando quem esteja dormindo no mesmo quarto ou em algum cômodo próximo. Além do charme todo especial e decoração.

Depois de preparar-se e preparar a sua casa para a chegada do novo ano e só divertir-se bastante para receber 2012 em grande estilo. 


Feliz Ano Novo!







Todos os produtos mencionados acima você encontra na Loja Gamel.





Fonte do texto PREPARE-SE PARA A CHEGADA DO ANO NOVO: www.personare.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Natal está chegando mas ainda dá tempo de enfeitar a casa !

Ainda dá tempo de decorar a sua casa para este Natal. Coloque uma guirlanda de boas-vindas na sua porta e incremente a mesa com arranjos e enfeites. Até as comidinhas podem ser servidas de maneira alegre e divertida.  
Veja abaixo como decorar a sua casa e a mesa de Natal:

Dicas para enfeitar a porta de casa

Você sabe a história das guirlandas? As guirlandas são um símbolo de boas-vindas aos convidados da casa e de proteção aos seus moradores. Além do Natal, são usadas em diversas épocas do ano.


No Brasil, a tradição é usar as guirlandas em épocas natalinas e, principalmente, nas portas. Feitas de pinho, bolinhas natalinas, laços e outros enfeites, elas alegram qualquer ambiente. Veja abaixo uma galeria de fotos com diversas inspirações para você decorar a porta da sua casa com guirlandas e outros objetos natalinos. Divirta-se!



Decoração de Natal além da árvore: ideias criativas para a casa

Para deixar sua casa no espírito do Natal não basta montar uma árvore. Enfeites natalinos, guirlandas e objetos temáticos sobre mesas, pelas paredes e outras partes da casa ajudam a criar o clima que Papai Noel merece. Confira abaixo fotos inspiradoras para você decorar sua casa para receber seus amigos e familiares neste Natal. Aproveite!


Comida para decorar a mesa de Natal: veja fotos com ideias e sugestões

Para decorar a mesa de Natal não basta usar apenas enfeites, guirlandas ou pingentes da árvore. A comida também pode ser apresentada de maneira divertida e com estilo. Que tal preparar uma surpresa para seus convidados? Veja abaixo algumas ideias e sugestões:



E por fimas não menos importante, chegou a hora de decorar a mesa para a ceia natalina.

Para decorar a mesa para o natal é preciso ter criatividade e bom gosto. Comece escolhendo as cores que irão decorar os enfeites da mesa. Para ceias mais tradicionais, as cores são o verde e o vermelho, elas nunca saem de moda e são fáceis de combinar.

Quem quiser optar por combinações mais modernas e de acordo com as tendências, pode usar cores como o dourado, laranja, marrom, branco, prata, azul, roxo e rosa.


Em seguida, é preciso escolher a toalha de mesa. Ela deve ser lisa ou em tons neutros, apresentando apenas detalhes nas cores que combinam com os enfeites ou até mesmo em estampas natalinas. 

Os talheres devem ser colocados de forma que criem desenhos sobre a mesa como, por exemplo, na diagonal ou lado a lado. 

Os pratos devem ser todos do mesmo material e podem ser dos modelos lisos ou com detalhes finos e delicados nos tons em dourado ou prata, dependendo da decoração. 

Os copos ou taças podem ser coloridos ou tradicionais, podendo ser valorizados com detalhes como laços e fitas.


Agora é só curtir o Natal!

Boas festas!

Visite nosso site: www.lojagamel.com.br

Fonte texto: http://gnt.globo.com
Fotos: Google Imagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Consumidor deve ter cuidado com a iluminação de natal

Com a chegada do Natal, casas, comércios e ruas começam a receber decorações com temas natalinos, muitas delas iluminadas. Embora os enfeites sejam encantadores, a montagem deles exige alguns cuidados.



De acordo com o engenheiro da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Josias Ricardo de Souza, antes de decorar a casa com lâmpadas, o consumidor precisa verificar quais as condições das instalações elétricas da residência. “Antes de ligar mais elementos à rede elétrica, é sempre recomendável fazer uma revisão nas instalações. Essa dica vale não só para essa época, mas para o ano todo”, completa.
Pisca-pisca
Por serem usadas apenas uma vez por ano, as pequenas lâmpadas piscantes de Natal passam mais tempo guardadas do que em uso. Por isso, antes de usá-las, é importante verificar as condições dos fios e fazer as instalações sempre com os piscas desligados da tomada. “Outro erro bastante comum é o uso de benjamins sobrecarregados. Isso pode fazer com que o limite seja ultrapassado, resultando em um curto-circuito”, alerta Souza.
Um alerta importante é não fazer nenhuma emenda nos fios do circuito de iluminação de Natal.
Incêndios
No caso das árvores de Natal, a CPFL aconselha que o consumidor procure uma que seja resistente ao fogo, para que, na eventualidade de um curto-circuito, o incêndio possa ser evitado.
Também é importante manter a árvore distante de objetos que possam pegar fogo, como tapetes e cortinas. Além disso, o consumidor deve evitar o uso de luzes elétricas e piscas de árvores que contenham metal, pois estes materiais podem conduzir energia e provocar choques elétricos. “A aquisição de produtos certificados com o selo do Inmetro em lojas especializadas minimiza os riscos de curto e incêndio”, explica o engenheiro.
Consumo e economia
O aumento do consumo de energia por conta da iluminação de Natal pode ser minimizado.
Segundo a companhia, a quantidade de lâmpadas utilizadas está diretamente relacionada ao consumo, portanto, o valor da fatura da eletricidade dependerá do número de lâmpadas que serão utilizadas.
De acordo com a CPFL, cada pequena lâmpada incandescente utilizada na decoração das árvores de Natal consome entre 1 watt e 5 watts, portanto, um conjunto de cem luzes tem potência entre 100W, o mesmo que uma lâmpada incandescente de 100W, e 500W.
Uma lâmpada de 100W acesa durante 10 horas consome 1kWh de energia elétrica.
Fonte: Infomoney

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Copo Projetor Musical Clubes de Futebol

Copo Projetor Musical Led Clubes de Futebol

De: R$ 46,60 por R$41,90

Canta o Hino e reflete o escudo do seu clube.
A maneira mais divertida de se refrescar.
Brinque com o torcedor adversário e faça com que ele escute o hino e ainda veja refletido o escudo do seu clube do coração toda vez que levantar o copo da mesa.

. Produto Oficial Licenciado.

Esporte é lazer, diga não a violência

Garanta já o seu: www.lojagamel.com.br


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deixe o seu Natal e o dos seus amigos mais divertido!

Falta menos de um mês para o Natal.
Que tal dar um super presente do time do coração para quem você gosta?
E o melhor! Sem sair de casa, enfrentar filas, trânsito e lojas lotadas?
Acesse nosso site e conheça nossos presentes da Linha Clubes de Futebol.
E claro, estamos recheados de promoções.
Confiram: www.lojagamel.com.br

Cofre Bola Musical
Abridor Bola Musical
Chaveiro Projetor Musical
Copo Projetor Musical
Kit 3 Chaveiros com Pulseira de Silicone Grátis